segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Gabi Beach em Punta Cana


Paradisus Punta Cana, o resort “All Inclusive” de luxo do Caribe, anuncia a abertura do novo Gabi Beach, restaurante & bar e do La Palapa, restaurante exclusivo do Royal Service (ambos, os epicentros sociais do resort), além de vários centros de consumo que foram redesenhados ao longo de toda a propriedade. Estas renovações levam os conceitos gastronômicos emblemáticos do selo Paradisus ao Paradisus Punta Cana, alinhando à propriedade com o restante das ofertas culinárias superiores da marca.
As renovações no Paradisus Punta Cana transformaram o Gabi Beach restaurante & bar no lugar mais hot e vibrante do Caribe. Mariscos e pescados frescos têm um papel de destaque no menu do restaurante, com entradas que incluem Ceviche Peruano de Pescado, Calamares Fritos e Peixes com molho a Pico de Galo (semelhante ao molho vinagrete). Alguns pequenos pratos são marcas registradas, como espeto de mariscos em molho de dill com arroz e cogumelos, assim como a paella de mariscos.
O novo Gabi Beach restaurante & bar será o anfitrião das noites temáticas durante a semana, entre as quais incluem a noite “Staying Alive”, que apresentará os maiores hits desde os anos 70 até os dias de hoje; à noite “Glorius Fashion Party” apresentará modelos e renderá homenagem a tudo o que tenha estilo; à noite “Bubble Champagne Chic”, que (em colaboração com a loja Swarovski do hotel) honrará a borbulhante bebida e a arte burlesca, à noite “Taino Afro Party” ressaltará a cultura africana e incorporará as tradicionais taínas. E a noite, “C’est La Vie” celebrará o mundo do cinema e da arte do Festival de Cannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.