segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Blue Tree investe em Macaé (RJ)


Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, e Ricardo Calper, presidente da construtora Calper, lançaram recentemente o maior complexo hoteleiro de Macaé (RJ), o Nexus Hotel & Residences. O evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, contou com a presença de mais de 150 potenciais investidores e teve palestra de Ricardo Amorim, economista e apresentador do programa Manhattan Connection, da Globo News.
O hotel erguido no Nexus será administrado pela Blue Tree Hotels, sob a categoria Premium (padrão cinco estrelas da rede), contará com 336 modernos apartamentos e tem previsão de abertura em 2016. Ele fará parte de um complexo que engloba apart-hotel, centro de convenções com sala multiuso para até 450 pessoas e centro de compras com aproximadamente 30 lojas e restaurantes. 
Além de apresentar um panorama sobre a economia global, Amorim destacou o crescimento exponencial de Macaé, que atualmente conta com a maior renda per capita do Brasil e arrecadação de tributos superior à de Curitiba (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.