terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hotel Atlante Plaza com novidades em 2013


O Atlante Plaza, sempre se reinventando, investe em novidades para 2013. A começar pelo lobby, o hotel já mostra, na entrada, um pouco da sua nova roupagem. Exibindo uma ambientação mais clean, atualização do mobiliário e nova pintura nas áreas sociais, o hotel à beira-mar de Boa Viagem também inaugura o andar executivo completamente renovado. Além disso, incrementa a oferta de serviços e mordomias buscando satisfazer ainda mais os seus hóspedes.
Os destaques do novo padrão de acomodações executivas são a decoração ainda mais moderna, o sistema de iluminação com luzes de LED e a disposição de equipamentos tecnológicos. Uma facilidade disponível nos apartamentos especiais é rádio-relógio com adaptador para Ipod e Iphone, que serve como carregador e caixa de som. As televisões também são mais modernas, em versão Smart, que possibilita acesso a internet e outras comodidades. A entrada facilitada de áudio, vídeo, PC, HDMI (Interface Multimídia de Alta Definição) e USB nas tvs também é um diferencial.
Um sofisticado complemento do andar executivo fica por conta das especialíssimas máquinas Nespresso que possibilitam saborear um cafezinho de alta qualidade feito na hora, sem sair do apartamento. As suítes deste andar especial também ganharam novos equipamentos como a adição de uma televisão para melhor comodidade dos hóspedes, que podem assistir a programação preferida no ambiente que desejar: no quarto ou na ante-sala. Tudo isso para melhor servir os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.