terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Villa Hípica Resot no Trade Show CVC


O Villa Hípica Resot participou da 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC, realizado no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo.
Promovido pela CVC, maior operadora da América Latina, é reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil e deve receber mais de 12 mil agentes de viagens. Além de oferecer uma ampla programação de divulgação e capacitação para profissionais do turismo, o Workshop & Trade Show CVC cria e fortalece laços de parcerias e promove a geração de negócios, mediatos e imediatos, entre milhares de destinos, empresas e profissionais nacionais e internacionais – como redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo.
O Villa Hípica participa do evento, com estande próprio, em frente ao espaço de Pernambuco e com equipe formada por Joice Bastos, Gerente Comerical, Antonio Carlos Dubeux e Mª Regina, representante do resort em São Paulo. O espaço conta também com a presença do novo diretor, Henrique Timóteo. Na pauta do Villa no evento, as novidades e novos ambientes em implantação no resort de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.