terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Grupo de hotéis aposta em inovação


O Grupo Pestana é o maior grupo português do setor do Turismo, em Portugal. Com duas marcas de hotelaria - Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal (cuja gestão da rede assumiu em 2003) – o Grupo  detém e gere cerca de 90 unidades hoteleiras pautadas pelos mais elevados padrões de qualidade.
Apostando fortemente em sua internacionalização, o grupo agora conta com novos hotéis instalados em Marrocos e nos Estados Unidos. Os dois novos hotéis trazem a reconhecida qualidade de Gestão do Grupo Hoteleiro Português com cerca de 90 unidades espalhadas pelo mundo.
O Pestana South Beach é um boutique hotel em Miami no estilo Art Deco. Seus quatro edifícios estão classificados pelo Historical Preservation Board. A unidade oferece 97 quartos e suítes, além de dois luxuosos apartamentos com dois quartos. O seu charmoso pátio central com piscina e o Mermaid Bar & Bistrot, são perfeitos para descansar e aproveitar o que South Beach tem de melhor. Poucos hotéis em Miami contam com a boa localização do hotel, que está próximo dos principais pontos de lazer e negócios da cidade.
A poucos minutos do Pestana South Beach está localizada a Ocean Drive (avenida oceânica) e também a fantástica praia de South Beach, banhada por águas cristalinas e amenas. A unidade fica próxima ao Convention Center, o Miami Beach Golf Club e Lincoln Road, um verdadeiro centro comercial ao ar livre, com uma impressionante oferta de restaurantes e lojas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.