quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nikko, um hotel com traços orientais


Em Curitiba, uma boa opção de hospedagem é o Hotel Nikko, onde o conforto, a discrição e o atendimento personalizado são suas maiores características. A própria localização, a 100m do Centro de Convenções de Curitiba, a 150m do Estação 21 Embratel Convention Center, a 350m da Rua XV de Novembro, a 500m do Teatro Guaíra, a poucos minutos do aeroporto, e dos principais pontos turísticos da cidade, é perfeita para quem se hospeda a lazer ou a negócios.
Outra característica única está na arquitetura do prédio, que se caracteriza pela grandeza da sua forma em sua fachada e pela marca romântica do século XIX, de elevado valor histórico e patrimonial. Tudo aliado a uma belíssima torre de 14 andares, a onde os traços da cultura oriental prevalecem em cada ambiente. Um espaço pensado em cada detalhe, inteiramente voltado ao bem-estar de seus hóspedes.
Com uma decoração que privilegia os traços da cultura oriental, o hotel possui um jardim de inverno com ponte, lago com carpas ornamentais e cascata, que representam a réplica do jardim na cidade de Nikko no Japão.
São 71 apartamentos e 3 suítes decorados e mobiliados com requinte e conforto, seguindo os traços da cultura oriental, equipados com todas as facilidades e segurança: camas Boxspring, TV a cabo, telefonia, mini geladeiras, ar condicionados, cofres e fechaduras eletrônicas.
No 1º andar o Restaurante Toyo envolvido por uma atmosfera oriental, oferece um cardápio variado baseado no melhor da cozinha internacional. Além de possuir um serviço de RoomService 24 horas.
O hotel também dispõe de uma infra-estrutura completa de 2 salões privados, capazes de comportar, desde um evento social, uma pequena reunião até um grande evento de negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.