terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Festival do Turismo de João Pessoa


A 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC 2013 foi de muitos contatos e prospecções para o gerente comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, Juan Sorto. Fluente em três idiomas e com experiência na área internacional, Juan visitou diversos expositores internacionais durante o evento da CVC e abriu negociações com alguns destinos para participação no festival que acontece em setembro na Paraíba. "Nosso gerente comercial tem conseguido apresentar com qualidade nosso evento para diversos países das Américas, Ásia, Oriente Médio e Europa", afirma Claudio J S Junior, diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa.
A jornalista Cristina Lira (foto) é a Embaixadora do Festival do Turismo de João Pessoa. A jornalista baiana, radicada em Natal, aceitou o convite da comissão organizadora do festival e integrará a equipe do evento, atuando na divulgação institucional do evento.
O 3º Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa. Na foto, a jornalista com o diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, Cláudio J S Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.