sexta-feira, 16 de agosto de 2013

6º Festival Náutico em Balneário Camboriú

Durante os dias 5 e 8 de setembro a Tedesco Marina Garden Plaza, de Balneário Camboriú-SC, irá comemorar seu 7º aniversário, e como já é de costume desde seu segundo ano, comemora com seus clientes e amigos oferecendo um grande Festival Náutico. O 6º Festival Náutico em Balneário Camboriú, que é considerado o principal do setor no sul do país, irá apresentar os lançamentos e oportunidades do mercado. Também estarão presentes concessionárias, construtoras, além de produtos e serviços de marcas renomadas.
Igualmente aos anos anteriores, o destaque do 6º Festival Náutico é o grande número de negócios gerados. “Notamos que com o passar dos anos o volume de negócios através do evento tem crescido bastante. Queremos fomentar ainda mais negócios esse ano já que o potencial para o mercado náutico está em expansão em Santa Catarina”, comenta a diretora executiva  Juliana Tedesco dos Santos.
Para receber o público do festival, a marina preparou no Espaço Gourmet com serviço de restaurante possibilitando aos visitantes apreciar ainda mais o evento. Nos dias 5, 6 e 8 a comida será servida no sistema a la carte e no dia 7 será servida a feijoada gourmet já famosa na marina. Quem preferir um ambiente mais descontraído poderá ir até o Espaço Deck, onde serão servidas comidas de boteco e som oferecido por um DJ. Essas e outras atrações serão oferecidas durante o evento também em comemoração ao 7º aniversário da melhor marina do sul do país.

Em 2012, 14 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias do Festival Náutico e foi movimentado mais de R$ 40 milhões em negócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.