sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Serviços cinco estrelas no Bourbon Curitiba

O Bourbon Curitiba Convention Hotel (foto), eleito por dezessete vezes consecutivas “Top of Mind Paraná” em hotelaria, é referência para a cidade. Como principais diferenciais estão a infraestrutura e os serviços do empreendimento, que possui o maior centro gastronômico e de eventos em hotel da capital paranaense.
Este ano inaugurou um SPA urbano, como desdobramento da revitalização de algumas áreas do empreendimento. O SPA Tereza Zanchi agrega valor aos serviços de bem-estar do empreendimento. O espaço alia requinte e bom gosto destinado a pessoas exigentes e com rotina atribulada, que buscam cuidados da cabeça aos pés. O menu de serviços privilegia a oferta das tradicionais terapias assinadas com o Método Tereza Zanchi, além de rituais de relaxamento e beleza, que podem incluir banhos de imersão, sauna, esfoliação corporal, limpeza de pele e tratamentos exclusivos faciais.
Na área gastronômica, o Bourbon Curitiba oferece três opções: os restaurantes 99 Brasserie Café, Restaurante Le Bourbon e o Kibô Sushi. No restaurante 99 Brasserie Café é servido o tradicional café da manhã e almoço. A partir do meio-dia, o espaço oferece opções da culinária nacional e internacional com pratos especialmente criados pelo chef executivo da Rede Bourbon, o francês Jérome Dardillac. Aos sábados, é servida a premiadíssima feijoada, eleita por várias vezes como a melhor da cidade pelas revistas Veja e Gula. Já o Restaurante Le Bourbon é aberto para o jantar e oferece pratos da cozinha contemporânea de influência francesa em um ambiente intimista e sofisticado. O Kibô Sushi serve opções da culinária japonesa para o jantar ou happy hour.

O hotel ainda conta com o bar temático La Casa del Tabaco, localizado no lobby, com cafés e o café blend Bourbon, além de drinques com inspiração em Cuba. Possui ainda espaço para os admiradores dos charutos fumarem seus legítimos cubanos. Além dos hóspedes, o espaço também é ponto de encontro obrigatório para os curitibanos apreciadores do fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.