sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Congresso Nacional da Abrajet em 2015 no RS

A Abrajet do Rio Grande do Sul é candidata a sediar o 32ª Congresso Nacional da Abrajet em 2015. Para isso a diretoria está se reunindo com alguns municípios interessados em receber o evento. No início do mês de julho a cidade de Pelotas apresentou o seu interesse. Na semana passada a Serra Gaúcha também entrou na disputa para sediar o Congresso.
A proposta inicial é para trabalhar o congresso nas cidades de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Canela, podendo a vir a integrar mais municípios, conforme o interesse. Também foi discutida a possibilidade de receber até 200 jornalistas, com o apoio e logística de todo o trade turístico.

O secretário Gilberto Durante entregou em mãos para o presidente da Abrajet RS, Claudir Benini, um ofício de interesse assinado pelo prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin.
Reuniram-se na sede do SHRBS, em Bento Gonçalves, Gilberto Durante, secretário de Turismo de Bento Gonçalves; Maria Alice Farina, presidente da Bento Convention Bureau; Márcia Ferronato, do Sindicato de 
Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares; e Leandro Carpes, consultor do Bento Convention Bureau.
O lançamento oficial da região ou município que receberá o Congresso, bem como a votação para aprovação do congresso no Rio Grande do Sul será realizado no Congresso Nacional de João Pessoa, marcado para os dias 14 e 15 de maio de 2014, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.