segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Festuris tem a confirmação de 73 países

Crescimento de quase 20% na área de expositores e a confirmação de 73 países representados nos mais de 350 estandes do Festival do Turismo de Gramado. Estes são alguns que se apresentam a menos de três meses da realização do evento, que comemora a 25ª edição de 7 a 10 de novembro.
Para o diretor do Festuris, Marcus V. Rossi, a internacionalização do evento se solidifica na medida em que os expositores vêm para o festival em busca de negócios que se consolidam especificamente em Gramado. “O turismo emissivo do Sul do País e dos vizinhos do Mercosul é diferenciado em relação ao Centro do Brasil, o que acaba atraindo destinos e empresas do segmento de todo o mundo para fechar parcerias comerciais em nosso evento”, comemora. Ele ainda lembra que a divulgação do Festuris nas maiores feiras de turismo dos quatro continentes também contribui para esse crescimento. “Temos uma grande amostra dos mais influentes destinos e serviços de turismo mundial reunidos em um mesmo ambiente, permitindo a ampliação dos negócios”.
Em relação ao aumento de 17 mil para 20 mil metros quadrados na área do Serra Park, Rossi lembra que tem como objetivo atender a alta demanda de expositores em 2013. “A segmentação também é essencial neste sentido, pois permite que os espaços estejam bem delimitados e facilitem a visitação à feira nos dois dias”, complementa. A livre circulação pelos corredores será mantida neste ano, apenas com o diferencial de saída pelo pavilhão 2, e não mais pelo mesmo local de entrada, no pavilhão 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.