domingo, 4 de agosto de 2013

Vem aí a 41ª Feira das Américas

Muitos países, incluindo o Brasil, possuem atrativos desconhecidos da maioria dos turistas. São destinos que reúnem inúmeras belezas naturais e culturais, além de gratas surpresas capazes de impressionar, atrair, encantar e envolver até mesmo os mais experientes viajantes.
A fim de sair dos roteiros tradicionais, fugir das opções convencionais e encontrar a melhor opção de viagem para curtir as férias, que tal conferir o que será apresentado pelos mais de 2.700 expositores na 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas?
Visitar com a família e os amigos aquela que é reconhecida internacionalmente como a maior e a melhor feira de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul, que será realizada na cidade de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, pode ajudar bastante. O evento ABAV 2013, pela primeira vez aberto à visitação pública durante o final de semana (dias 7 e 8 de setembro), reunirá a participação de mais de 60 países.
As Ilhas Seychelles, na África, onde o casal real britânico, William e Kate Middleton, passou a lua de mel, é só um dos exemplos. Várias cidades, municípios e lugarejos que são verdadeiros paraísos nacionais, que também compõem a rica diversidade turística presente em todas as regiões do Brasil, participarão da mostra, inclusive com artesanatos e típicas delícias gastronômicas.
Com o slogan “Seu principal destino de negócios”, a 41ª edição do evento ABAV – Feria de Turismo das Américas será realizada, de 4 a 8 de setembro de 2013, no Anhembi, o maior Centro de Exposições da América Latina sediado na cidade de São Paulo, que é o principal pólo turístico emissivo e receptivo do País. Considerado o maior e o melhor evento internacional de negócios do setor de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul, a ABAV 2013 ocupará aérea total de 58,2 mil metros quadrados. Com a participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil, mais de 2.700 expositores estão confirmados. O evento prevê receber mais de 28 mil profissionais do setor nos dias 4, 5 e 6 de setembro, das 12 às 19 horas, além dos mais de 50 mil visitantes no final de semana (7 e 8 de setembro), das 13 às 20 horas, quando a feira ABAV estará aberta, pela primeira vez, ao público consumidor final.
A Feira de Turismo das Américas é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), que comemora neste ano 60 anos de serviços prestados ao desenvolvimento sustentável do setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.