domingo, 4 de agosto de 2013

Cresce procura pelo Summerville para eventos

Pós-férias de julho, período em que o Summerville se dedica exclusivamente ao turismo de lazer, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), teve procura recorde para sediar convenções neste segundo semestre. Até dezembro de 2013 a agenda está disputada e, a programação vai desde eventos com fechamento do hotel para uso exclusivo dos participantes a petit comitês. Foi observado até agora um incremento de cerca de 15% com relação ao mesmo período do ano passado. Com 202 unidades habitacionais e um centro de convenções de 2 mil m² que suporta confortavelmente até 2 mil pessoas, o Summerville vem crescendo a cada ano no quesito turismo de eventos.
A pauta do segundo semestre de 2013 contém convenções de empresas como P&G, Nissim e BASF, além de congressos da área de saúde tanto nacionais, como o Congresso de Densitometria, Osteoporose e Osteometabolismo e a Jornada de Anestesiologia do Estado de Pernambuco, quanto internacionais como o II International Congress Pathogens at the Human Animal Interface. Os eventos já confirmados ocupam uma média de 125 apartamentos. Mais da metade ocupam a totalidade de acomodações do Summerville Beach Resort.
Segundo o gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso, os serviços e facilidades que o Summerville proporciona além de todo o suporte necessário para atender convenções de pequeno a grande porte são diferenciais para o sucesso do evento. Além disso, o executivo destaca a importância de fazer parte da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC, entidade que reconhece empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços como aptas a realizar eventos, a partir da certificação do Cadastur – Cadastro Nacional do Ministério do Turismo.
 Privacidade, conforto, acesso à internet, disponibilidade de Business Center com computadores à disposição, fax e copiadoras, o que possibilita aos usuários do Centro de Convenções do resort trabalhar confortavelmente, além de completa infraestrutura também são fatores que facilitam a vida dos turistas de eventos. O Summerville Beach Resort dispõe, ainda, de uma praça de shows, que pode abrigar mil pessoas. Lojas, restaurantes, bares, lobby para happy hour e uma gastronomia diversificada, com iguarias da culinária internacional e nacional, também são atrativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.