sexta-feira, 8 de abril de 2016

39ª Aviesp movimenta trade turístico em Campinas

Com a participação das principais lideranças nacionais do turismo, fornecedores e agentes de viagens, a Associação de Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo realizou neste dia 7 de abril a abertura da 39ª Aviesp: Expo em Negócios de Turismo, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). Antes da cerimônia, os convidados conferiram um desfile de trajes típicos peruanos, representando a cultura das principais regiões do país. Estreante no evento, o Peru é o destino turístico destaque desta edição.
Em seu discurso, Fernando Santos, presidente da  Aviesp,  lembrou dos ex-presidentes, cuja dedicação contribuiu para que a associação chegasse a 2016 como uma das mais representativas entidades do País, além de atualizar o mercado sobre os números da Expo. “A área de exposição aumentou em 19%. A Aviesp procura, há três anos, substituir sua tradicional Feira de Turismo por uma Expo de Negócios, que apresente não só uma exposição de marcas e produtos, mas um modelo que ofereça aos profissionais um maior conteúdo profissional”, pontuou.“A mudança na forma de compra de produtos e serviços de turismo pelo consumidor atual, exige mudanças de comportamento das agências de viagens já existentes, com inovação de seus modelos de negócios. O sucesso depende de iniciativas e criatividade”, completou.

A noite ainda contou com a apresentação de cerca de 30 adolescentes do Projeto Allegro: Música e Cidadania, do CPTI – Centro Promocional Tia Ileide, de Campinas, a ONG beneficiária da ação sustentável que a Aviesp promove durante a Expo. O evento foi finalizado com a entrega do Prêmio Top Aviesp, para as 25 empresas que se destacaram em seus segmentos, eleitas pelos agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.