quinta-feira, 14 de abril de 2016

Começa o Festival de Foodtruck em Porto Belo

A tendência gastronômica estaciona em Porto Belo neste final de semana. O município recebe a segunda edição do Festival de Foodtruck. Estão confirmados 20 veículos que ficarão nos dias 15, 16 e 17 de abril. A abertura do festival ocorre nesta sexta-feira, 15, a partir das 18h, próximo a Praça da Bandeira, no Centro.
Durante os três dias de evento os moradores e visitantes poderão desfrutar de gastronomia diferenciada e experimentar pratos inovadores e apetitosos. Entre as opções gastronômicas estão cozinha italiana, mexicana, japonesa, os famosos hambúrgueres gourmet, e variedades de doces, paletas e sorvetes.
É a terceira vez que Porto Belo recebe um evento na linha de foodtrucks. Segundo o organizador, Leo Fernandes, está edição está repleta de novas atrações. “Para essa edição fechamos com vários trucks do Brasil. Realizamos uma seleção com os 20 melhores, que trarão um cardápio completo para todos os gostos”, promete o organizador.

Durante o festival, os frequentadores poderão desfrutar das guloseimas ao som de boa música e também haverá um espaço para as crianças com playground. As apresentações musicais com músicos regionais e DJ. O segundo Porto Belo Foodtruck Festival recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.