sexta-feira, 22 de abril de 2016

Festuris ultrapassa mil inscritos em 15 dias

O Festuris Gramado – Festival Internacional de Turismo, abriu no dia 4 de abril o credenciamento para interessados em participar do evento que ocorre de 3 a 6 de novembro em Gramado, na Serra Gaúcha. Para 2016 a organização estima a participação de pelo menos 14 mil pessoas para a feira, congresso e atividades paralelas, durante os três dias.
O número de inscritos surpreende e, em quinze dias, já são mais de mil inscritos entre agentes de viagens e público em geral. Os diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi comemoram o bom número e a grande procura.
“Mostra o quanto os profissionais e trade em geral está focado em sua participação no evento”, destacou Marta. Eduardo Zorzanello destaca que “este número mostra que o Festuris gera expectativa no trade e a vontade de estarem aqui em novembro”. Para Marcus Vinícius Rossi, “esta grande procura desde a abertura é muito positiva e esperada, principalmente em função dos mais de 14 mil participantes que tivemos na edição anterior”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.