sexta-feira, 8 de abril de 2016

Espaço para soluções tecnológicas no Festival Cataratas

Com 90% do espaço comercializado o Festival das Cataratas promete inovar na edição desse ano, ao realizar a primeira edição do Rackatour, um evento que irá reunir, num único espaço, 80 programadores, que durante 36 horas estarão realizando atendimentos e buscando soluções inovadoras para problemas relacionados a área de tecnologia no turismo. De acordo com Paulo Angeli, coordenador do Festival, a iniciativa segue o mesmo modelo da maratona realizada no exterior do programa Rackaton. “Será a primeira vez que vamos promover esse evento voltado para o segmento do turismo”.
O dirigente confirmou que para a edição deste ano, entre 15 e 17 de junho, em Foz do Iguaçu são esperadas a exposição de 600 marcas. “Teremos até um salão de vinícolas argentinas e um salão de compras, com empresas do Paraguai e Argentina. A nossa expectativa é de um público visitante de 7 mil profissionais”, adiantou.

Os eventos paralelos confirmados para essa edição são: 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA, 1º Salão do Vinho Argentino, Hackatour – 1ª Maratona Turística de Programação, Feira de Turismo e Negócios, Salão E-Marketing Cataratas, Salão MICE Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão Adventure Cataratas, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Arena Gastronômica Abrasel, Capacitação de Profissionais no Turismo, as visitas aos atrativos e os Eventos Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.