sexta-feira, 8 de abril de 2016

Parceria fortalecida entre o Festuris e a Aviesp

A Aviesp: Expo de negócios em turismo, ocorre em Campinas nestes dias 8 e 9 de abril. O evento contempla capacitação, networking e oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista.
O Festuris Gramado é parceiro do evento, inclusive com estande próprio, e está representado no interior paulista pelos diretores Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, além da representante Rúbia Andrade. Durante a abertura, na noite de quinta-feira, dia 7, os diretores encontraram-se com o presidente da Aviesp, Fernando Santos.
Nesta sexta-feira, dia 8 e sábado, dia 9, a agenda será intensa com reuniões e trabalho de captação visando a apresentação do Festuris 2016 para clientes e parceiros. Entre as novidades apresentadas pelos diretores em Campinas, está o Espaço Luxury, uma das atrações que prometem agitar a feira em novembro.
O Espaço Luxury será um ambiente diferenciado, dentro da feira de negócios em Gramado, que terá marcas e produtos de alto nível. As novidades nacionais e internacionais deste mercado serão apresentadas para um seleto público que busca experiências únicas e diferenciadas, com muita exclusividade.
“Estávamos esperando o momento ideal. Com a crise econômica percebemos que o segmento de luxo não apresenta flutuações, sendo fortalecido ano após ano. Outro fator é que a cidade de Gramado ainda não estava pronta para receber, com eficiência, o nicho de luxo. Gostamos de inaugurar os salões focados no desenvolvimento da cidade, assim como fizemos com os espaços de acessibilidade e sustentabilidade”, explica Marta Rossi, diretora do Festuris.
"Queremos oferecer um espaço que possibilite aos destinos e grandes marcas a venda de seus serviços exclusivos para um público seleto", comenta o diretor Eduardo Zorzanello. Ele também destaca o trabalho que a direção da feira está fazendo de imersão deste nicho de mercado, com investimento e aprendizado, para oferecer um espaço único nesta edição.

Na foto: o presidente da Aviesp, Fernando Santos; a diretora do Festuris, Marta Rossi; a representante Rúbia Andrade e o diretor Eduardo Zorzanello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.