quarta-feira, 6 de abril de 2016

WTM, sucesso em número de visitantes e de negócios

A WTM Latin America reforça a cada ano sua posição como o evento líder no setor de turismo da América Latina. Sua edição 2016, realizada de 29 a 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, superou a anterior, tanto no número de visitantes quanto no volume de negócios transacionados, 10% maior.
“A percepção geral dos participantes sobre o evento foi excelente. Dizem que a cada ano é mais pleno, cheio e maduro”, vibrou Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America. “Nosso objetivo maior é sempre criar oportunidades de negócios, networking e expor conhecimento para nossos expositores e visitantes, e tenho convicção de que fomos bem-sucedidos nisso mais uma vez”, garantiu, completando que a nova planta adotada deve ser mantida em 2017 por sua boa aceitação e por ser a ideal. As datas e o local já estão confirmados: 4 a 6 de abril também no Expo Center Norte.
O clima de satisfação era nítido. Para a gerente de Contas da rede Enotel Hotels & Resorts, Deise Gomes, “o conteúdo apresentado foi muito bom e a feira promoveu grandes oportunidades de relacionamento e, claro, de fazer negócios”. Leonardo Mendes, representante da agência Amazing Tour, de Manaus, complementou: "Pudemos entrar em contato com muitos operadores que vendem nossos serviços e para a organização dou nota 10".
Marcos Motta, diretor de Vendas e Marketing dos Hotéis Marina, também sentiu que a edição de 2016 foi ainda melhor que a anterior. "Eu percebi esse ano um movimento muito maior em termos de negócios do que no ano passado". Rafael Sanches, diretor da agência Experimente Jeri, do Ceará, concorda. "A feira manteve o alto nível dos anos anteriores. A programação foi muito boa, consegui participar de encontros, de palestras e do Speed Networking, onde fiz contato com buyers que estavam bastante interessados nos produtos brasileiros", finalizou.
Os grandes destaques este ano foram a presença praticamente de todos os expositores de 2015 e mais alguns novos, como o Reino Unido, que há seis anos não participava de feiras na América Latina; as delegações de buyers da China e da Rússia; os excelentes seminários e palestras; e as disputadas sessões de networking entre buyers e expositores, inclusive uma da Embratur, e entre jornalistas, blogueiros e expositores, como parte do já consagrado Meet the Media and Bloggers.

A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1.000 expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.