quarta-feira, 24 de maio de 2017

27º Eventos Brasil será no Rio de Janeiro

Faltando pouco mais de três meses para a realização do 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil, a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Rio de Janeiro (ABEOC RJ), Fátima Facuri (foto), comenta quais são as expectativas da entidade.
Fátima destaca que a realização de um evento representa uma oportunidade única de promover e atrair investimentos para um determinado segmento. “Não é diferente quando se trata de um encontro voltado para empresas promotoras de eventos. Tudo isso exige uma grande mobilização organizacional e o Rio de Janeiro, além de lindo, está pronto para receber o congresso”, avalia.
O evento será realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Riocentro. Fátima lembra que, durante a última década, a cidade passou a ter a infraestrutura necessária para abrigar grandes eventos com opções de transporte, comércio, hospedagem, centros de convenções e muitos outros setores da economia.
Durante o Eventos Brasil, além do congresso, será realizada também uma feira de negócios. Ou seja, em um só lugar estarão reunidas federações, empresários do setor e fornecedores.

De acordo com a organização, o objetivo será promover os negócios do setor, debater a atualidade e construir um novo futuro para o mercado. “Nós, da ABEOC, estamos preparando o melhor evento para o melhor público”, afirma a presidente da estadual do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.