segunda-feira, 22 de maio de 2017

Abrajet define tema do Congresso de Aracajú

Com as presenças do prefeito Luiz Maurício Pereira, do Secretário Municipal de Turismo Eduardo Monteiro Ribas e do presidente do Comtur, Valcyr Pereira, foi realizada em Peruíbe, no litoral paulista, reunião do Conselho Diretor da Abrajet, que discutiu, entre outros pontos, a situação de algumas seccionais que estão com pendências junto à nacional; a comemoração dos 60 anos da entidade; e a realização do XXXIV Congresso Nacional da Associação, que será realizado de 15 a 19 de agosto em Aracajú, capital do Estado de Sergipe. O tema do evento será “Turismo e Sustentabilidade”.
Ficou definido que até o mês de agosto, quando da realização do Congresso de Aracajú, a situação dessas seccionais deverá está resolvida, ou a Nacional procederá a uma intervenção em suas diretorias, para que as mesmas sejam regularizados, mediante o que preceitua o estatuto da entidade.

Estiveram presentes conselheiros e diretores dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, além da presidente Miriam Petrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.