quinta-feira, 4 de maio de 2017

“Panorama do Turismo” comemora 12 anos

Doze anos de existência e circulação ininterrupta. Foi o que comemorou nesta quarta-feira, 26, a revista Panorama do Turismo, editada em Curitiba pelo jornalista Júlio Cézar Rodrigues.
A comemoração foi em um jantar da Confraria Panorama, no Quality Hotel Curitiba. O encontro, em clima festivo e descontraído, teve como anfitriões o próprio Júlio Cézar e George Buiati, gerente geral do hotel. Como convidados, um pequeno grupo de jornalistas e lideranças do meio turístico, a saber: João Jacob Mehl, Marco Antônio Fatuch, Adonai Arruda Filho, Luci Jacomel Kowalczuk, Jilcy Rink, Orlando Kubo, Júlio Zaruch, Antonio Claret de Rezende, Sérgio Almeida, Ayrton Baptista, João Alceu Ribeiro, Jean Feder, Onésimo (Neno) de Anunciação, Susan Klein, Rosa Maria Corbari Maccali, Vânia Climinácio e Aldo César Carvalho.
Falaram, na ocasião, Júlio Cézar Rodrigues, agradecendo a acolhida do Quality e a presença dos amigos da Panorama do Turismo; George Buiati, reiterando o prazer de receber lideranças da área e colocando a casa à disposição; e Marco Fatuch, que lembrou o começo da publicação, doze anos atrás, por iniciativa dos jornalistas Antonio Claret de Rezende, Júlio Cézar Rodrigues, Júlio Zaruch e Sérgio Almeida, e também cobrando apoio à publicação, por parte do trade e dos Governos.

O agradável jantar aconteceu na Noite de Massas (evento de toda quarta-feira no Quality, com estação de massas e companhia de bufê com carnes e saladas, mais sobremesas), preparado com carinho pelo chef Sandro Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.