quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mice Fórum realiza 3ª edição em Guarulhos

Depois de Guarujá e Campos do Jordão, Guarulhos é a próxima cidade a sediar o Mice Fórum, evento que tem a missão de oferecer informação e capacitação sobre o segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions) aos profissionais da área. Segundo Rose de Almeida (foto), sócia da empresa idealizadora do evento, o objetivo é que os eventos possam potencializar os negócios nas cidades por onde passa.
Cada evento possui uma temática diferente, de acordo com as características das cidades sedes. Enquanto em Guarujá o lema desenvolvido foi a Competitividade, em Campos do Jordão foi Lazer e Negócios e em Guarulhos será Conexões. “O tema deste encontro tem a ver com a localização estratégica da cidade, que possui um aeroporto internacional, além de estabelecer a conexão entre os agentes da região”, explicou.

Para Rose, esta é uma oportunidade de única para refletir sobre os caminhos possíveis para o desenvolvimento e fomento deste segmento de turismo de negócios em Guarulhos e região. A programação é intensa e conta com a presença de profissionais e gestores de turismo e eventos corporativos, além de palestras com o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, e o presidente-executivo do São Paulo Convention & Visitor Bureau, Toni Sando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.