segunda-feira, 22 de maio de 2017

Peru Travel Mart apresentou bons resultados

O Peru Travel Mart, o mais importante encontro da indústria do turismo do Peru, realizado recentemente, em Lima, foi avaliado como favorável pelos principais operadores de turismo e grandes empresas do ramo de viagens do mundo que participaram do evento. Os profissionais do trade turístico internacional, incluindo empresários brasileiros, se mostraram satisfeitos com a variedade e a qualidade da oferta turística do Peru.
 Sem dúvida, o sucesso deste evento organizado pela Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pela Canatur (Câmara Nacional do Turismo do Peru), que convocaram 135 compradores de 33 mercados internacionais, permitirá promover a diversidade cultural, natural e os destinos de aventura do Peru, em um contexto onde o setor está empenhado em alcançar a meta de 7 milhões de turistas internacionais até 2021.

 Henrique Diniz, da Ancoradouro Operadora, de São Paulo, participou da PTM pela primeira vez e destacou tanto o evento quanto a capital do país. "Primeira vez no Peru e estou impressionado pelo profissionalismo e pelo carinho com que fomos tratados pelos fornecedores e organizadores do evento. Tenho me sentido em casa e estou impressionado com a cidade de Lima. Os vendedores foram muito atenciosos, dando as informações necessárias, contribuindo para o enriquecimento do conhecimento e, consequentemente, o aumento de vendas para o destino Peru", destacou Henrique Diniz, que já adiantou sugestões para a próxima edição. "Recomendo um espaçamento maior entre as reuniões, além de mais capacitações, como as feitas esse ano, porém com mais opções fora de Lima e Cusco, com destinos diferenciados, para que a gente possa enriquecer nosso conhecimento e assim vender muito mais", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.