quinta-feira, 11 de maio de 2017

Abrajet reúne Conselho Nacional em Peruíbe

Os membros do Conselho Nacional da Abrajet e presidentes das Seccionais de todo o Brasil vão se reunir de 18 a 21 de maio em Peruíbe, no litoral paulista, no primeiro encontro deste ano. Na ocasião deverão ser discutidos diversos assuntos de interesse da entidade, como a prestação de contas do exercício do segundo semestre de 2016; regularidade das Seccionais; intervenção nas Seccionais de Alagoas e Amazonas; prorrogação do mandato da atual gestão; deliberação sobre o XXXIV Congresso Nacional da Abrajet em Aracaju-SE, de 15 a 19 de agosto; e a Comemoração dos 60 anos da Abrajet.
A programação do evento prevê jantar de boas vindas na quinta-feira, dia 18, com as presenças do prefeito de Peruíbe, Secretário Municipal de Turismo; Secretário Estadual de Turismo de São Paulo e outras autoridades.

Na sexta-feira pela manhã e à tarde, reunião do Conselho Nacional da Abrajet. No sábado, passeio pelo litoral paulista e jantar de encerramento. No domingo, almoço e retorno ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.