quarta-feira, 28 de junho de 2017

ABAV-SP realiza o seu 65º Fórum Executivo

O formato dinâmico e inovador do 65º Fórum Executivo ABAV-SP, que abordou o tema “Gestão Prática de Resultados”, foi aprovado por todos os participantes do evento. Donos de agências de viagens com perfil de vendas/mês até R$ 3 milhões, presentes no evento, já garantiram vaga para os próximos módulos, em 18/07, 21/08 e 04/10.
Mudar a “visão do dono para a visão de dono” foi um dos objetivos propostos por Lúcio Oliveira, consultor especializado no setor, a quem coube facilitar a troca de conhecimento, metodologias e experiências para os “empreendedores alcançarem resultados práticos nos negócios”, definiu.
Dos cinco pilares da Gestão Estratégica apresentados – tecnologia, pessoas, operações/atendimento, marketing/vendas e finanças – os agentes de viagens escolheram três para serem aprofundados nos próximos encontros: Julho - Finanças; Agosto - Marketing e Vendas; e Outubro - Atendimento e Gestão de Pessoas.

Para o presidente da ABAV-SP, Marcos Balsamão, que costuma parafrasear a celebre frase de John F. Kennedy, “Não perguntem o que o país pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer por seu país”, em alusão ao papel da entidade, demonstrou satisfação com o engajamento de todos na pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.