quarta-feira, 28 de junho de 2017

Navegantes terá voo direto para Buenos Aires

Uma das demandas do turismo da região de Balneário Camboriú está para ser suprida. Nesta semana, a empresa de aviação Azul anunciou que oferecerá voos diretos entre Navegantes e Buenos Aires, na Argentina. Os voos serão diários, mas a princípio a oferta é para atender a temporada de verão.
Atualmente, a Azul realiza voos regulares para a Argentina apenas de Belo Horizonte. As futuras e breves operações ainda incluirão a rota Buenos Aires a Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Serão utilizadas aeronaves Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros.
Segundo informação da empresa aérea, justamente o maior objetivo das duas rotas é permitir um fluxo rápido de argentinos para destinos como a nossa cidade de Balneário Camboriú e também Búzios, que estão entre principais polos turísticos brasileiros na preferência desse emissor, conforme pesquisa de demanda turística internacional do Ministério do Turismo.

Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul, diz que a empresa tem intenção de ampliar a presença na Argentina, oferecendo opções mais rápidas para os hermanos acessem seus destinos preferidos no Brasil: Ele disse que o contrário também acontecerá, já que os brasileiros gostam muito de viajar para Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.