segunda-feira, 5 de junho de 2017

Embratur terá escritórios nos principais mercados

O Projeto de Lei que transformará a Embratur em uma agência já está no Congresso Nacional. De acordo com o presidente do órgão, Vinícius Lummertz, o atual momento conturbado da vida política do país atrasou a sua tramitação. Mesmo assim, ele acredita que o processo não deve demorar.
“Resolvido este impasse, a tramitação deve demorar cerca de 20 ou 30 dias”, afirmou. “Estamos discutindo emendas e destaques”, ressaltou. “Temos o apoio do congresso. Os parlamentares tem hoje uma consciência avançada dos benefícios do turismo e de tudo que ele pode gerar para a nossa economia”, complementou.
Paralelamente a isso, Lummertz destacou que a diretoria do órgão vem discutindo os detalhes deste novo formato. Segundo ele, está sendo feito um planejamento para definir qual será o melhor modelo. “Estamos redesenhando esta atuação. Ainda não é possível afirmar onde teremos escritórios físicos e virtuais, mas a ideia é ter no mínimo um por continente”, revelou.

Lummertz contou que para ele, faz sentido ter um escritório em Londres ou em Frankfurt. Outro na Espanha ou Portugal e certamente um nos Estados Unidos e um na Argentina. “Também vamos aprimorar a questão comercial. Acredito que temos que ser mais agressivos e o novo status jurídico da Embratur permitirá isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.