A aproximação com o mercado da América do
Norte está cada vez mais fortalecida através de destinos que estarão presentes
na Festurtis em 2015. Estarão presentes em Gramado de 5 a 8 de novembro
Kissimme, Visit Orlando e Visit Flórida.
Além disso, a Festuris conta com Walter
Comassetto, representante do evento na América do Norte. Com larga experiência
em companhias aéreas e no setor turístico em geral, Comassetto representa as
novidades da Festuris para o Canadá, Estados Unidos e México.
Segunda Renata Saraiva, representante da
Brand USA no Brasil, o grande foco da entidade é divulgar os parques nacionais
– que são mais de 400 áreas em todo o país – as estações de ski, as praias e as
belezas naturais que os Estados Unidos possuem. O país é extremamente grande,
conta com 50 estados, cinco territórios e o distrito de Columbia, e todos os
tipos de paisagens e atividades podem ser encontrados. Dessa forma, o foco é
apresentar para os brasileiros que há muito mais o que ver e aproveitar nos
Estados Unidos.
Já o Visit Florida facilita a participação
da indústria do turismo no comércio de viagens e de consumo, trabalhando em
estreita colaboração com os agentes de viagens, operadores turísticos,
organizadores de eventos e reuniões. Ele atende a mais de 12.000 empresas da
indústria do turismo, incluindo grandes parcerias estratégicas como Destino
Disney, The Hertz Corporation, Legoland Florida Resort, SeaWorld Parks &
Entertainment, Destino de Simon Compras e Universal Orlando Resort.
“O preço do dólar frente ao real vem
aumentando desde outubro do ano passado e alguns reflexos já foram sentidos,
como a diminuição em 15% em vendas em pacotes desde julho do ano passado,
segundo a ABAV, em comparação com o mesmo período no ano anterior. No entanto,
os brasileiros têm descoberto outras formas de visitar os Estados Unidos, como
passando menos dias no país, escolhendo melhor as atrações e até optando por
hotéis mais baratos. Tudo isso para não deixar de visitar o país, pelo qual os
brasileiros são realmente apaixonados”, destaca Renata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.