Os próximos anos serão
de grandes novidades no mercado hoteleiro, isso porque a consagrada Rede
Bourbon Hotéis & Resorts começa a inaugurar as unidades de sua nova marca,
Rio Hotel by Bourbon. Até o momento são nove confirmadas, e existem negociações
para que este número aumente ainda mais. Campinas (SP), Botucatu (SP), Limeira
(SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR),
Foz do Iguaçu (PR) e Ciudad Del Este (Paraguai) já tem contratos assinados. A
Rede Bourbon tem um grande plano de expansão, e a marca Rio Hotel é uma das
principais apostas para alcançar as metas. Atualmente com 14 unidades, a
empresa deve chegar em breve ao total de 5.630 apartamentos na América do Sul -
e a marca Rio Hotel representa quase metade destes números. “Como uma empresa
de origem nacional com atuação em âmbito internacional, a Rede Bourbon tem
planejado o seu desenvolvimento, de forma ordenada e passo a passo, para estar
nos principais mercados da América do Sul. Este cenário já é bastante
desafiador, sobretudo para uma empresa como a Bourbon, que tem em seus
fundamentos a entrega do prometido e é, portanto, responsável pela boa operação
e pela rentabilidade”, conta Francisco Calvo, vice-presidente de Estratégia e
Relações com Investidores da Rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.