quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Abav-SP promove o 61º Fórum Executivo

Atendendo o propósito de levar aos associados um tema relevante e contemporâneo, a Abav-SP realiza, no dia 18 de fevereiro, na sede da Abav Nacional, o 61º Fórum Executivo. O evento vai transcorrer das 9h às 11h30 e inclui um brunch aos convidados.
Na oportunidade, executivos da KPMG no Brasil irão expor sua visão sobre o cenário econômico e as tendências para o setor do turismo no País, além de aspectos relacionados à governança corporativa das empresas. Para o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão (foto), “trata-se de uma grande oportunidade para as nossas associadas conhecerem, de uma fonte de notória credibilidade, aspectos importantes da saúde financeira de suas empresas”.
A apresentação inicial será feita pelo sócio-líder para o setor de turismo da KPMG no Brasil, Moacyr Humberto Piacenti. Segundo o executivo, a exposição será conduzida em três etapas: avaliação do cenário econômico brasileiro e tendências envolvendo o setor de turismo; fusão e aquisições de empresas, sob o ponto de vista do comprador e do vendedor; e avaliação de sinergias em processos de combinação de negócios.
“Muitos empresários imaginam quanto vale seu negócio, mas têm dificuldade para tangibilizar seus ativos. Não raro, o valor da empresa é reduzido em função de riscos e contingências decorrentes de políticas e procedimentos não alinhados com as boas práticas de contabilidade e governança”, explica Piacenti.

As etapas da exposição serão conduzidas pelos sócios da KPMG Júlia Wilson, Luis Motta e Inayara Kjaer.  A realização do encontro no 61º Fórum Executivo está no contexto da Campanha de Valorização do Agente de Viagem, protagonizada pela Abav-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.