quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Maksoud Plaza tenta reviver seus tempos dourados

Henry Maksoud Neto (foto) está tentando retomar a fama do hotel do avô. Inaugurado em 1º de dezembro de 1979, o Maksoud Plaza se tornou um dos ícones de São Paulo na década 80, quando o astro norte-americano Frank Sinatra foi contratado para cantar no hotel. Atualmente, os esforços dos novos proprietários estão em reavivar a importância do hotel. “Estamos com uma série de planejamentos para mostrar a joia rara que São Paulo tem.", afirma Henry Maksoud Neto, presidente do hotel.
Entre a lista de novidades está o novo cinema, que será inaugurado no segundo semestre. A ideia surgiu da parceria do hotel com o Grupo Vegas e a MK2, rede de cinema francês. "Será a primeira sala de cinema desta rede fora da França", contou o presidente.  A exibição dos filmes será no formato de cinema expandido, no Teatro do hotel. "Teremos uma programação semanal que contará com filmes de arte e cultura. Durante a sessão, os visitantes poderão jantar ou pedir snack, pois terão a sua disposição um bar", disse Neto.

Outra inovação é a inauguração do 150 Maksoud, o novo restaurante do hotel, que será aberto em fevereiro. Nas mãos do chef Juca Duarte, o novo bistrô servirá pratos com características culturais brasileiras. Além disto, no segundo semestre Henry tem planos de decorar algumas suítes do hotel com artistas plásticos de São Paulo. “Queremos que nosso hóspede, ao optar pelo Maksoud Plaza tenha muito mais que uma boa estadia e sim uma experiência inesquecível”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.