quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Bourbon confirma 4 edições do Wine Tasting & Dinner

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort definiu as datas e os temas das quatro edições do Bourbon Wine Tasting & Dinner 2016. As edições deste ano do principal evento de enogastronomia do resort serão em abril, junho, agosto e outubro, com os temas “Portugal”, “Sul-americano”, “Francês” e “Itália de norte a sul”, respectivamente.
Confira, abaixo, o calendário do encontro, que reunirá, na Cave Bistrô, apreciadores e especialistas em enologia e gastronomia, para celebrar a harmonização entre pratos e vinhos dessas regiões:
 - 20ª edição: 1 a 3 de abril; tema “Portugal”;
- 21ª edição: 3 a 5 de junho; tema “Sul-americano”;
- 22ª edição: 5 a 7 de agosto; tema “Francês”;
- 23ª edição: 22 a 24 de outubro; tema “Itália de norte a sul”.
 O Bourbon Wine Tasting & Dinner é realizado tradicionalmente na Cave Bistrô, um aconchegante e intimista espaço gourmet, que possui adega climatizada com mais de 180 rótulos de vinícolas, de diversas regiões produtoras. Com área de 202 m² e pé-direito de 3 m, o ambiente tem capacidade de receber até 40 pessoas, em banquete.

 Batizado inicialmente de Bourbon Wine Encontro, o Bourbon Wine Tasting & Dinner integra o calendário de eventos do Bourbon Atibaia desde 2012, tornando-se, nesse período, uma das ações mais bem-sucedidas do resort. Além do jantar harmonizado, o Bourbon Wine Tasting & Dinner inclui a realização de um workshop de degustação de vinhos, com o sommelier Robson Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.