sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Embratur confirma presença em 17 feiras para 2016

O Brasil estará presente, entre janeiro e dezembro de 2016, em 17 grandes feiras internacionais previstas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Empresas e entidades públicas e privadas terão a oportunidade de divulgar seus produtos participando como co-expositoras nos estandes brasileiros em 12 diferentes países.
De acordo com o presidente do Instituto, Vinícius Lummertz, a diversidade de países contemplados no calendário faz parte de estratégia adotada para a abertura do Brasil como destino turístico para novos mercados: “A partir da inteligência competitiva acumulada pela Embratur, temos buscado avançar em mercados com potencial de crescimento no receptivo de turistas internacionais. Este é mais um movimento para integrar o Brasil ao mundo tanto em termos turísticos quanto econômicos”.

As feiras serão realizadas em 12 importantes mercados seguindo as diretrizes do Plano Aquarela: Alemanha, Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido e Rússia. Além de um enfoque geral de nossos produtos e destinos, as feiras contemplam os segmentos MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), Negócios, Cruzeiros e Intercâmbio de estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.