sábado, 8 de outubro de 2016

Bierville terá comida germânica e cervejas artesanais

Entre os dias 12 e 15 de outubro, Joinville entra no clima das festas germânicas de Santa Catarina com a Bierville – Festa da Cerveja de Joinville, que acontece no Centro de Convenções e Exposições da Expoville.
Em sua segunda edição, o evento terá muita animação, ao som das melhores bandas regionais de música alemã e, como grande novidade, a presença de aproximadamente 200 rótulos produzidos por 29 cervejarias artesanais de todo o país.
Outro destaque da Bierville será a gastronomia típica germânica. O Combray Gastronomia, buffet oficial da Expoville, vai assinar os mais tradicionais pratos da culinária germânica, todos elaborados com ingredientes selecionados e perfeitos para harmonização com as cervejas artesanais, estrelas da festa.
O restaurante Combray vai funcionar durante todos os dias da Bierville, com opções diversificadas no buffet. Entre as opções estão marreco recheado, einsbein, paprika schnitzel, spätzle, hackpeter, frios e embutidos germânicos e outras delícias da culinária alemã.
Lançada em 2015, a Bierville – Festa da Cerveja de Joinville inseriu a cidade mais populosa de Santa Catarina no calendário das festas de outubro do Estado.

Os ingressos para a festa custarão R$ 20 e R$ 10 (meia entrada) e o público será presenteado com um copo personalizado. O horário de funcionamento da Bierville será: na quarta-feira (12), das 11h à 1h; quinta-feira (13), das 19h à 1h; sexta-feira (14), das 19h às 2h; e sábado (15), das 17h às 2h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.