segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Turismo Metropolitano une forças no Paraná

Há quase um ano, as direções da COMEC (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) e da Paraná Turismo (autarquia responsável pela gestão do Turismo no Estado – SEET Secretaria do Esporte e do Turismo) discutem a importância da soma de forças pelo desenvolvimento regional.
Neste processo de interação e integração, a COMEC passou a fazer parte das organizações que participam do CEPATUR – Conselho Paranaense de Turismo.
Na manhã do dia 18 de outubro, em reunião de trabalho, a COMEC, através do seu Presidente Omar Akel e do Assessor Mena Barreto, e a Paraná Turismo – com o seu Presidente Jacó Gimennes e Assessora e Turismóloga Alessandra Xavier - firmaram compromissos para um ousado projeto do Desenvolvimento Integrado e Sustentável pelo Turismo.
A proposta é focada no Turismo Metropolitano, potencializando a estrutura e expertise na área de abrangência da COMEC.

“Este trabalho integrado será um grande passo para criar condições favoráveis ao desenvolvimento turístico dos municípios da Região Metropolitana na área de atuação da COMEC. Com certeza, representa uma conquista importante para unir esforços que contribuirão para ações coesas e de resultado para a regionalização do turismo”, garantiu o Professor Jacó Gimennes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.