segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Festuris tem crescimento de 58% no número de inscrições

A expectativa para a 28ª edição do FESTURIS Gramado aumenta e ganha um novo ingrediente. A dez dias do início da Feira Internacional de Turismo, a organização do evento fez um levantamento prévio do número de inscrições antecipadas com relação ao mesmo período do ano passado. 
A constatação é de que já ocorre um aumento de 58% de inscritos, com relação ao mesmo período de 2015. Os números são contundentes e apontam um crescimento em todas as categorias: agentes, operadores, estudantes, imprensa e hosted buyers.
Outra característica importante da feira neste ano é um aumento no número de expositores do setor privado, o que deve resultar em uma feira ainda mais profissionalizada e com poder de geração de negócios maior para o setor turístico.
Para a diretora e fundadora do evento, Marta Rossi, os números são muito representativos. “Já temos a garantia de uma feira de negócios muito movimentada e com grande participação de um público bastante qualificado de profissionais do trade sul-americano. O perfil profissional destes participantes fará toda a diferença em relação a geração de negócios”, destaca.
“Fizemos um trabalho muito intenso no Brasil e no exterior durante todo o ano. Esta perspectiva de crescimento é resultado do trabalho intenso do último ano”, comenta o diretor Eduardo Zorzanello.
“O grande esforço da equipe do FESTURIS ao longo do ano de 2016 faz com que já tenhamos números muito positivos. Estamos bastante otimistas e temos a certeza de que o FESTURIS 2016 será um divisor de águas para o setor turístico brasileiro”, comenta o diretor Marcus Vinícius Rossi.
O FESTURIS Gramado se divide em feira de negócios, nas tardes dos dias 4 a 5 de novembro no Serra Park, e Congresso, nas manhãs dos dias 4 a 5 de novembro no Palácio dos Festivais. A Solenidade de Abertura ocorre na noite do dia 3 de novembro, a partir das 20 horas no Palácio dos Festivais.

A promessa de corredores lotados anima a organização e expositores do FESTURIS. A feira é segmentada em espaços. Neste ano a novidade é o Espaço Luxury, e continuam tendo destaque os espaços MICE, LGBT, Entretenimento, Acessibilidade, Tecnologia e Serviços para o Turismo, Enogastronomia, Turismo Cultural e Religioso, Internacional e Sustentabilidade e Turismo Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.