segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novo diretor assume área Comercial do Beto Carrero World

O turismólogo Roberto Leandro Vertemati - foto - acaba de assumir a área Comercial do Beto Carrero World. O executivo possui 22 anos de experiência em operadora de turismo, passando por todos os estágios de operação e de vendas. "O Beto Carrero World é um ícone do turismo, um produto de desejos. Vi aqui uma oportunidade única de realizar um grande sonho, que é trabalhar diretamente com um destino", comenta o novo diretor.
O executivo conta que, além de impulsionar vendas, trabalhará também para a fidelização de clientes. Para isso, destaca que é preciso dar atenção aos detalhes, desde o primeiro contato com a marca até a experiência durante o passeio no complexo. "Aprendi a me apaixonar pelos projetos e cada dia é uma oportunidade de fazer melhor. Nosso time Comercial estará alinhado com todas as áreas para garantir ainda mais a expectativa dos clientes com a qualidade do negócio", completa.

Vertemati atuou até 2015 como diretor da Rede de Varejo da CVC, maior operadora da América Latina, onde foi responsável pelo desenvolvimento e implantação do plano de expansão da rede. Também assumiu posições em entidades do setor. Foi diretor de Turismo Receptivo da regional São Paulo da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e representante por mais de 10 anos na Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Entre 2007 e 2008 foi conselheiro suplente do Conselho Nacional do Turismo e em 2012 representou o Brasil participando como palestrante no 1º Fórum Mundial de Turismo em Andorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.