segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Começam as oficinas do “Sabores de Porto Belo”

Nem só de comida boa é feito o Roteiro Gastronômico Sabores de Porto Belo. Além dos pratos irresistíveis, o evento também conta com oficinas e cursos para capacitação técnica e qualificação das empresas participantes. Nesta quarta-feira (19/10) foi realizado o primeiro dos cursos: Internet e Mídias Sociais - como usar as redes sociais ao seu favor. Será das 14h às 17h. As oficinas são gratuitas e com vagas limitadas.
Além de elaborar pratos utilizando insumos locais e com preços diferenciados para o Roteiro Gastronômico que acontece até dia 31 de outubro, os participantes buscam agregar valor aos empreendimentos através do atendimento, da comunicação com o mercado e da inovação nos processos gerenciais. Os temas abordados são: Internet e Mídias digitais; Engenharia de Cardápio; Bem receber – garçons; e Manipulação de alimentos.

O ciclo de oficinas e cursos faz parte do projeto de fortalecimento sustentável do turismo e desenvolvimento econômico de Porto Belo, promovido pela Prefeitura, Fundação Municipal de Turismo e Sebrae/SC. As inscrições acontecem por e-mail contato@visiteportobelo.sc.gov.br ou pelo telefone 47/3369-8868. Terão prioridade os restaurantes participantes do Sabores de Porto Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.