quarta-feira, 16 de abril de 2014

Australianos lideram busca de hotéis para a Copa

Os torcedores australianos parecem estar confiantes de que seu time chegará à final da Copa do Mundo. Segundo o levantamento realizado pela Hoteis.com, as buscas feitas por viajantes da Austrália apresentaram aumento de 504% em comparação com mesmo período do ano passado. Para chegar a esse resultado, a empresa analisou as pesquisas por hospedagem no Rio de Janeiro com reservas que abrangem a data da grande final.
Ainda no topo da tabela aparecem o Reino Unido (500%), os norte-americanos (472%), seguidos dos russos (469%) e dos mexicanos (445%). Entre os vizinhos latino-americanos do Brasil, apenas Uruguai e Colômbia entraram para o ranking na oitava e nona posição, respectivamente.
"O Rio de Janeiro é um destino que tem forte demanda por hospedagem o ano todo e, certamente, esse quadro se mantém com a realização da Copa do Mundo. Ainda assim, é possível encontrar opções com bons preços, tanto nas cidades sedes como nas satélites. A nossa recomendação é que os torcedores não esperem até o último minuto para efetuarem suas reservas", aconselha Carolina Piber, gerente geral da marca Hoteis.com para a América Latina.

Além do Rio de Janeiro, os fanáticos por futebol ainda podem acompanhar a semifinal, realizada em São Paulo. Na cidade, é possível encontrar quartos de várias categorias por valores bem interessantes. “Em todo mundo, temos mais de 260 mil estabelecimentos, desde hostels até resorts all-inclusive. Por isso, conseguimos oferecer o tipo de acomodação que atende as necessidades de todos os perfis de viajantes”, comenta a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.