sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rede Bourbon nos workshops da Resorts Brasil

A Resorts Brasil vem promovendo, desde o início de março, uma série de workshops cujos objetivos principais são treinar e capacitar agentes de viagem de todo o País. Belo Horizonte, Curitiba e Londrina são as próximas cidades a receber o evento, que acontece no dia 10 deste mês e nos dias 27 e 29 de maio, respectivamente.
Nessas ocasiões, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts apresenta a programação de férias dos meses de junho e julho de seus resorts, localizados em Foz do Iguaçu (PR) e Atibaia (SP). Por conta da realização da Copa do Mundo no Brasil, as atenções se voltam para as ações que envolvem o esporte, no “Bourbon Verde e Amarelo”. No Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (foto) todos os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos no Espaço Torcedor (Área de Eventos e Lobby Bar). O show do intervalo contará com a presença de um ex-jogador de futebol profissional para interagir com os hóspedes, além de desafios temáticos e um bolão dos resultados dos jogos da Copa. Já o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort contará com ex-atletas profissionais em todos os fins de semana e, durante os jogos do Brasil, haverá apresentações de futebol freestyle e sorteio de brindes no intervalo. A equipe de recreação também promoverá um concurso de embaixadinhas, além do tradicional bolão dos placares dos jogos.

Além da programação especial, o Bourbon Cataratas terá atividades para toda a família. Para os adultos haverá shows de mágica, teatro de humor, oficina de circo e as transmissões dos jogos da Copa. Aulas de fitness, oficinas de artesanato e utomaquiagem e degustação de vinhos também estão previstos. Já as crianças contarão com a presença dos personagens da Turma da Mônica à sua disposição, com direito a fotos e brincadeiras. Show e oficina de mágica e circo, teatro infantil e atividades em todo o complexo de lazer do resort completam a agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.