domingo, 13 de abril de 2014

Balneário Camboriú será homenageada no Casa Cor

A cidade de Balneário Camboriú (foto) estará completando no mês de julho, 50 anos de emancipação político-administrativa. Várias atrações já estão sendo programadas para comemorar a data, mas paralelo às promoções que a Prefeitura está organizando, acontecem muitas iniciativas que visam homenagear o cinquentenário da ''Capital Catarinense do Turismo''. Uma dessas idéias vem de um dos setores que mais crescem na cidade, o de arquitetura, design e decoração. Para isso, o município não estará apenas representado por profissionais de alto nível no ramo durante o Casa Cor 2014, mas também por um ambiente que reproduzirá a vida a beira-mar da cidade - ''O Studio BC Celebrate 50th''.
A homenagem será feita pela arquiteta Daniela Vieira, que nesta semana esteve conversando com o secretário de Turismo, Ademar Schneider, sobre o projeto que levará ao Casa Cor Praia Brava, em Itajaí. O evento acontece entre 1º de maio e 15 de junho, simultaneamente ao Casa Cor SC e único fora de Florianópolis. O projeto terá em um living com espaço gourmet para um apartamento na orla da Praia Central, decorado principalmente com as quatro cores que simbolizam turisticamente Balneário Camboriú: o azul, o verde, o vermelho e o laranja, além das sensações através da decoração, mobiliário e recursos audiovisuais.
"É uma importante representação de Balneário Camboriú, e certamente mostrará um dos grandes potenciais da cidade que o da decoração, da arquitetura, do acabamento, e demais itens que fazem do setor da construção civil local uma referência internacional de excelente qualidade e bom gosto. Com certeza, estaremos prestigiando o evento e torcendo para que o ambiente Studio BC Celebrate 50th seja premiado entre os especialistas nacionais da área", analisa o secretário de Turismo, Ademar Schneider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.