sexta-feira, 11 de abril de 2014

Balneário Camboriú divulgada no Centro-Oeste

 "A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) representará e realizará o marketing da cidade aos profissionais de turismo durante a 26ª Centro-Oeste Tur, que acontece nesta sexta-feira (11), em Goiânia. O evento contará com exposições de produtos e serviços do trade do turismo, sala de capacitações, treinamentos e atividades voltadas a vários segmentos e estilos de vida. A promoção ocorre no Centro de Convenções de Goiânia.

A Sectur marcará presença através de parceria com a Santa Catarina Turismo (Santur), em estande estadual. O funcionário do departamento de Marketing e Projetos Turísticos, Nagel Mello, levará ao evento materiais como a revista institucional, mapas da cidade e das praias, material com divulgação de equipamentos turísticos e meios de hospedagens, vídeo e imagens de Balneário Camboriú que expõem a nova identidade visual do turismo local, além de banners e de folhetos que exploram a capacidade econômica e turística do município.

A Centro-Oeste Tur é o maior evento de turismo do Estado de Goiás e, segundo a promotora Promove Eventos Especiais, as principais operadoras do mercado apresentarão suas novidades e diferenciais para conquistar a atenção do agente de viagens durante a feira. Com um mercado já consolidado e ainda com novas frentes de operação a serem constituídas, a Promove afirma que as operadoras estão otimistas e as negociações se mostram aquecidas, mesmo que o ano esteja apenas começando para as divulgações do turismo.

"Queremos aproveitar esse otimismo e também mostrar aos profissionais do setor por todo o país, que Balneário Camboriú tem muito a oferecer, por ser um mercado turístico altamente competitivo e de referência nacional e internacional", revela o secretário de Turismo Ademar Schneider, recém chegado da Europa, onde realizou divulgação junto aos clientes da mais antiga operadora de Portugal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.