quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nova diretora de Operações do Hilton Belém

O presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Marcelo Mendes, recebeu esta semana a visita de cortesia da nova diretora de Operações do Hilton Belém, Roberta Pellegrino e da gerente de Relações Social, Norma Aguiar. Roberta, que morou em Belém entre 1974 e 1975 retorna à capital paraense após 15 anos trabalhando no Hilton em São Paulo.
Durante a visita Marcelo Mendes entregou às representantes do Hilton exemplares do Plano Ver-o-Pará, que norteia as políticas públicas do turismo implementadas pela Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur) com metas de tornar o Pará, até 2020, o destino turístico prioritário na Amazônia.

Estratégias de divulgação, promoção e marketing do turismo do Pará em países europeus, americanos e demais mercados também foram tema do encontro, que contou com a presença da diretora Geral de Marketing da Paratur, Jacqueline Alves e da gerente de Captação de Eventos, Ariane Mathne.
Estratégias voltadas ao receptivo turístico em grandes eventos em 2014, como o Círio de Nazaré e a Feira Internacional de Turismo também foram discutidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.