segunda-feira, 7 de abril de 2014

Grandes novidades na 20ª BNT Mercosul

Durante os dias 23 e 24 de maio atrações e destinos turísticos serão apresentados na 20ª BNT Mercosul, no Beto Carrero World, em Penha, SC. O evento, considerado um dos mais completos do gênero da América Latina, trará aos mais de 5 mil agentes e operadores de todo o Mercosul novidades turísticas e a oportunidade de bons negócios aos profissionais da área.
Após parceria entre o Beto Carrero World e a DreamWorks Animation - anunciada na BNT Mercosul do ano anterior, os personagens do filme Madagascar voltam à feira de turismo para apresentar a mais nova atração do parque: um espaço voltado totalmente a eles. Em uma área com mais de 25 mil metros quadrados, a primeira do gênero na América Latina, traz aos visitantes o show Madagascar Circus Show – baseado no filme Madagascar 3: Os Procurados - e um passeio cheio de aventura o Madagascar Crazy River Adventure. A nova área oferece ainda opções de compras além da oportunidade de encontrar os personagens ao vivo. Durante os dias da BNT Mercosul os jornalistas, agentes e operadores se encontrarão com Alex, Martin, Glória e Melman entre um estande e outro já que os personagens devem transitar na feira.
Cicloturismo
Sem precisar de guia, o trajeto de bicicleta reúne paisagens litorâneas e rurais de Santa Catarina em um percurso de 270 quilômetros e permite aos ciclistas conhecerem onze cidades e diferentes culturas. É possível adicionar ao roteiro a prática de atividades como caminhadas, mergulho, caiaque, surfe, windsurfe, voos de ultraleve, entre outras, de acordo com o ritmo do grupo. O ponto de partida para o passeio que dura em média seis dias é a badalada cidade de Balneário Camboriú. Os turistas que se aventurarem nesse circuito poderão conhecer ainda as cidades de Piçarras, Bombinhas, Itapema, Itajaí, Navegantes, Penha, Porto Belo, Camboriú, Ilhota e Luís Alves. O trajeto do cicloturismo da Costa Verde & Mar é o primeiro do Brasil a integrar paisagens rurais com o litoral.
Destinos de inverno

Quando o assunto é neve ou férias de inverno a Argentina é uma das grandes preferências dos turistas brasileiros. Conhecida por seus modernos centros de esqui além de paisagens de tirar o fôlego há destinos para todos os gostos. Para os apreciadores de um bom vinho e suas harmonizações, Mendoza localizada no oeste da Argentina, e conta com diversas atrações da enogastronomia, além de poder passear pela região que fica distante cerca de 120 km do pico do Aconcágua. Ushuaia, no extremo da Patagônia oferece diversas opções de turismo de aventura como esqui, trenó e cross-country esqui. Bariloche com seus modernos centros de esqui é outra opção de destino para todas as idades com opções de diversão para os iniciantes no esporte até os mais experientes. Estes e outros destinos poderão ser consultados no estande da Argentina representada pelo INPROTUR (Instituto Nacional de Promoção Turística).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.