sábado, 12 de abril de 2014

Holz Hotel promove Festival de Chocolates

Quem resiste a um bolo, uma torta ou a um pudim? E, ainda mais, se forem feitos com chocolate e servidos dentro de um ambiente aconchegante, trabalhado com arquitetura e decoração germânica? Em comemoração à Páscoa, o Holz Hotel, localizado em Joinville (SC), traz um cardápio com deliciosas receitas dentro de seu bufê de café colonial. É o tradicional Festival de Chocolates, que terá início na próxima segunda-feira, dia 14 e vai até dia 20 de abril. 
Servido diariamente sempre a partir das 16h, o bufê custa R$ 34,90 por pessoa e é formado por 50 itens, entre doces, salgados, sucos, cafés e quitutes. Para a Páscoa, o hotel também está oferecendo um pacote especial de três diárias (entrada no dia 18/4 e saída em 20/4) para duas pessoas. O preço é de R$ 520, com direito ao café colonial no sábado.
O Holz Hotel faz parte da Cadeia de Hotéis Associados (CHA), rede de gestão de hotelaria criada em 2012 para fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares. A CHA também é constituída pelo Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi (Bombinhas - SC) e o Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.