quarta-feira, 16 de abril de 2014

Inscrições Abertas para Fórum Mulheres de Atitude

Para refletir sobre o papel transformador da mulher e seu impacto na sociedade contemporânea, nos valores éticos, na gestão das empresas, na educação da família e em todo mercado, o Fórum Mulheres de Atitude – O Olhar da Mulher no Mundo de Negócios será realizado de 15 a 17 de agosto de 2014, no Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, em Florianópolis. As inscrições já podem ser realizadas através do site do evento www.forummulheresdeatitude.com.br e, além da participação no Fórum, incluem pacote VIP Inclusive, com hospedagem, alimentação e bebidas no Costão do Santinho, parceiro da Pires Eventos na realização do evento.
“O Fórum Mulheres de Atitude vai proporcionar um final de semana de muito conhecimento, negócios e networking aliados ao lazer e relaxamento, tudo isso no cenário belíssimo do Costão do Santinho”, resume a idealizadora do Fórum e diretora da Pires Eventos, Anita Pires.
A jornalista Ana Paula Padrão é curadora do Fórum e fará a mediação dos painéis e palestras, que abrangem temas ligados ao universo da mulher contemporânea abordados por personalidades como a jornalista da Rede Globo, Sônia Bridi, as empresárias Sueli Batista (BPW Brasil) e Sônia Hess (Dudalina), a escritora Dulce Magalhães e a Monja Coen Sensei, entre outras.
A programação abarca também shows com Milionário e José Rico, Grupo Samba Entre Elas, Trio Bravana, coquetel com desfile de moda, oficinas de Carreira e Estilo, além de encontro de blogueiras.
Para proporcionar momentos que facilitem “recarregar as baterias”, haverá ainda tenda da beleza com massagens e tratamentos estéticos. Todo o menu de serviços do Costão Spa também será oferecido para as mulheres participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.