segunda-feira, 7 de abril de 2014

Infinity Blue oferece terapias com chocolate

Durante o mês da Páscoa, o SPA Infinity Blue (foto) oferece sugestões temáticas de tratamentos estéticos e relaxantes para as variadas faixas etárias, aberto ao público e aos hóspedes do resort. Entre as alternativas, estão: a terapia Fondue de Chocolate para os adultos e a terapia Kids Chocolate para as crianças.
Se chocolate já é uma delícia ao paladar, imagine em um tratamento de beleza. Considerado uma rica fonte de hidratação, nutrição e proteção para a pele, pode ser um aliado para revitalizar e relaxar o corpo.
“É um tratamento indicado para quem deseja relaxar e obter uma hidratação intensa além de prevenir o envelhecimento da pele”, explica a gerente do SPA, Liane de Souza.
A Terapia de Fondue de Chocolate é considerada como uma chocolaterapia corporal já que o cliente é envolvido por fondue de chocolate. Durante uma hora ele recebe o tratamento de drenagem facial além de banho aromático e relaxante. Durante a terapia é servido espetinho de frutas banhadas em chocolate. Preço: R$ 180,00.
As crianças além de se divertirem em uma sala especialmente decorada com o tema da Páscoa podem se deliciar com um banho de chocolate. Além disso, também está incluída uma esfoliação e massagem de chocolate específicas para a idade. E para deixar o momento mais doce é servido milkshake com Ovomaltine e, ao final, os pequenos recebem ovos de Páscoa com surpresa como cortesia. A sessão tem duração de uma hora e custa R$160,00.

Reservas podem ser realizadas pelo telefone (47) 3261-0393 ou e-mail spa@infinityblue.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.