quarta-feira, 30 de abril de 2014

FIT Cuba 2014 vai homenagear a França

A França será o país homenageado pela próxima edição da FIT Cuba 2014, principal feira de promoção do turismo cubano, que se realiza de 6 a 10 de maio, em Havana (foto). O ministro do Turismo de Cuba, Manuel Marrero Cruz, disse que “elevar a qualidade da oferta turística e diversificá-la, ao mesmo tempo, são os objetivos principais deste evento”.  Dentro do conceito de concentrar a promoção em algum dos nichos ou segmentos turísticos, a FIT Cuba deste ano dará atenção prioritária ao turismo de circuitos, ou roteiros. A França, que será o país homenageado, é o quinto mercado emissor para Cuba, tendo enviado mais de 100 mil visitantes no ano passado. Do Brasil, foram pouco mais de 16 mil em 2013. 
A Feira Internacional de Turismo de Cuba marcará o desenvolvimento atingido pelo setor turístico cubano, e mostrará ao mundo seu potencial de negócios. Fontes do Ministério de Turismo asseguraram que este evento gera uma forte expectativa entre os profissionais dedicados ao lazer, não só em América Latina, senão no mundo.

A diretora de Comunicação de Mintur, Dalia González, destacou que o evento deste ano será realizado nos salões do Parque Histórico Morro-Cabaña, ao outro lado da baia de Havana. Será uma troca fecunda entre representantes de destinos, empresas, agências de viagens, linhas aéreas entre outras figuras, que permitem respaldar o crescimento de dita indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.