terça-feira, 9 de agosto de 2016

20ª Avirrp encerra com menos participantes

Ao final da 20ª Avirrp, o presidente da entidade, Evandro Oliveira, fez um balanço positivo do evento, que reuniu cerca de 3 mil profissionais do setor turístico. Quanto aos expositores, o número foi menor (120), mas o dirigente garantiu que saíram satisfeitos.
“Entregamos a feira. Quem veio fez negócios e quem investiu teve retorno”, afirmou Oliveira. “Não podemos obrigar as empresas a estarem presentes, mas mostramos a nossa capacidade e fizemos o que nos propomos. Muitos acharam que teríamos que dar os espaços. Mas não podemos, pois somos uma associação e temos compromisso com os nossos associados”, complementou.
Evandro Oliveira ressaltou que, ao contrário de anos anteriores, a qualidade se sobrepôs à quantidade. Isso porque os agentes que participaram da feira foram selecionados de uma forma diferente. Além de exigir um pagamento para as caravanas, os inscritos tiveram que apresentar documentos comprovando ser agente.
“Vamos manter muitas coisas implementadas neste ano. Uma delas é a regionalização do público. Queremos ter mais agentes da região. Os demais serão bem vindos, como sempre, mas não vamos buscar”, revelou. Outra inovação que será mantida em 2017 são as capacitações. Segundo Oliveira a frequência nas arenas montadas no centro da feira foi excelente e elas foram elogiadas pelos agentes.

A 21ª Avirrp já tem data e local confirmados. O evento continuará no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto e, em 2017, acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.